sábado, 4 de agosto de 2012

'Sempre há um retorno em tudo o que se faz...' ♫

Levando em consideração toda essa nova fase e essa proposta de ação e reação criei para mim mesma uma lista de metas a serem cumpridas, em sua maioria, neste segundo semestre de 2012. São metas que quero alcançar uma a uma, cada uma a seu tempo e do modo correto, direito, sem atropelamentos. É claro que não é fácil e as metas em si estão divididas em níveis de dificuldade que tentarei ao máximo respeitar.

Meu objetivo aqui não é divulgar a lista dessas metas de uma vez, até porque, por enquanto, são nada mais nada menos que 52 itens dessa lista, hehe. Não há motivos e nem seria interessante colocar a lista toda aqui. Quero ao longo desses dias e meses do semestre revelar item a item, aos poucos, conforme eu for alcançando-os ou tentando. A cada conquista e/ou tentativa quero ir mostrando o que consigo e a importância de cada uma nesse processo.

Outro ponto que devo deixar claro é que ás vezes alguns itens podem aparentar egoísmo ou mero egocentrismo da minha parte, mas esforço-me ao máximo neste momento pra que tudo isso seja sim incentivos pessoais de desenvolvimento e conhecimento de mim mesmo; Para que não seja em vão e que com isso auto-confiança e segurança sejam mais presentes na minha vida, é esse o propósito.

Por fim, só mais uma coisinha, devo avisar que ao longo desse pseudo-diário podem surgir algumas metas bem estranhas e até meio malucas, não se apavorem, UAHSUAHUSHAUHS :P

Será sim, quase que um diário de esforços cotidianos, os quais são, comuns a muuuuuitas outras pessoas no mundo e que eu, assim como muitos outros, resolvi colocar também no papel ;)
Então chega de blablablá e LEEET'S GO!!

"É preciso lembrar que somos os únicos
Responsáveis por nosso destino
O presente reflete o passado
E plantamos hoje mesmo o futuro
Atenção à lei da Criação:
Ação e reação" 
♫ 

(Clésio Tapety)

Nenhum comentário:

Postar um comentário