domingo, 5 de agosto de 2012

"Vou viver um dia de cada vez" ♫

Bom, já é mais de meia-noite e não dá pra dormir sem começar a segunda-feira com o pé direito, cheia de ideias, planos e esperanças, sem um recomeço, afinal, a segunda é ou não é o dia oficial dos 'recomeços'?! então façamos juz não é não?! Rs.

Então, juntamente com o início da segunda-feira, começo aqui meu plano de metas para o segundo semestre. Na verdade comecei no domingo, mas não de forma muito oficial, hehe
Fazendo um resumo básico do dia não diria que eu tenha ao menos me esforçado muito para cumprir qualquer uma das metas, mas ao menos fiz algo que mesmo parecendo bobo me faz muito bem, me mostra que eu tenho força de vontade sim, basta querer.
Sem mais rodeios deixem eu me explicar..

Para aqueles que não sabem (e ninguém sabe, hahah) eu trabalho numa pizzaria e sim, comecei bem meus planos porque hoje não comi pizza no trabalho. Parece algo tolo, mas que para alguém com a auto-estima não muito elevada, conseguir realizar pequenas tarefas como essa faz muita diferença. Traz confiança e segurança; Mostra que somos capazes entendem?!
Não comer pizza NÃO faz parte do plano de metas, mas isso me ajuda a cumprir uma delas que ainda não vou especificar.
Para mim, no momento, basta deixar isso registrado. É importante pra mim e dá impulso pra essa lista repleta de itens a serem cumpridos com a maior fidelidade possível.

Fora isso, o domingo não teve nada mais que possa ter relação com a realização de qualquer outro item, mas este post marca o início. Agora já é 00h57 da manhã, ou seja, já se passaram 57 minutos da segunda-feira e nas próximas horas quero me dedicar à minha vida, quero me dedicar inteiramente em trazer qualidade à mesma e, principalmente, em fazer com que esta minha vida seja prazerosa de se viver, mesmo em meio aos sofrimentos, e não um martírio ou um mundo de 'vitimismo' (se é que esse termo existe, rsrs) !!


Agora é hora de ir dormir, porque logo mais o sol vai raiar e eu quero estar bem acordada pra ver isso acontecer ;)
Beijinhos e boa noite gente!! :D

"Viver um dia de cada vez
Sentir saudade
E não ter medo de chorar" 

Nenhum comentário:

Postar um comentário